Alexandre Macedo
Com certeza, tá fazendo um ótimo trabalho, pra trocar ele ano que vem só pelo Tite
em Bate-Papo da Torcida > Essa foi a gota d'água pra mim hoje no fórum
Em citação ao post:
VP por vezes tirou leite de pedra!
Confio nele e gostaria que ele permanecesse na próxima temporada.

