Léo Miss
Isso tem que jogar contra o Flamengo com 2 meias e 3 atacantes que nem foi no segundo tempo na Arena, depois tomava dois 5x0 e estavam reclamando do mesmo jeito.
em Bate-Papo da Torcida > Eu até era a favor da saída do Vitor Pereira..
Em citação ao post:
Eu quero que ele vaza.jogar com três volante.o mais engraçado que Carille que foi campeão 3 vezes a torcida xingava e não quer de volta.agora esse vp a torcida ama.ele e muito mais retranqueiro


