x

Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bela análise!Esses detalhes bobos nos tiraram ser mais competitivos.Se tivéssemos feito o gol primeiro tirariamos o Flamengo da zona de conforto.Na arena quanto todos acharam que o juiz iria parar a lance, o arrascaeta não parou e acertou aquele chute.O Flamengo foi mais time, mas o Corinthians errou demais!

em Bate-Papo da Torcida > Análise da eliminação (com fotos) - Jogadores tem culpa!

Em resposta ao tópico:

Estou me metendo a besta tirar uns prints e fazer umas análises de torcedor palpiteiro, portanto, vamos manter o bom senso aí galera e criticar com argumento.

1. Adson pega a bola no fundo, vai até próximo do goleiro e chuta.

Por mais que seja difícil, Yuri Alberto não ataca, não chega disputar ou se mostrar para o Adson tentar um passe.

Na imagem dois Du Queiroz e Fausto Vera ficam juntos um marcando o outro.

Willian muito distante.

-----------

2. Revejam o lance, Fábio Santos acerta um raro cruzamento perfeito na altura da cabeça do Adson, que inacreditavelmente cabeceia torto pra trás. Se foi de propósito, foi muita burrice.

--------------

3. Na sobra do lance anterior, Fausto Vera consegue jogar essa bola na linha de fundo saindo lateralmente quase fora da grande área.

----------------------

4. Willian bate uma falta na BARRIGA do David Luiz (pulando), com a barreira distante e espaço.

---------------

5. Adson com a bola dominada, olha para o lado (acredito que tenha visto Fagner) mas prefere chutar de longe.

Cobramos mais chute dos nossos jogadores, me chama atenção a falta de apoio pela direita e também a falta de visão pra esperar e tocar no lado que estava completamente aberto, e optar por um chute de longa distância com as opções disponiveis.

----------

6. Ponto futuro, o passe do Arrascaeta é genial, fora da curva, mas o que mais me chama atenção é a confiança do Pedro em acreditar e se atirar na bola, pra pegar o que viesse,

Além de claro, o entrosamento, essa jogada me parece de um time alinhado em que o cara que faz o passe sabe que o atacante vai na bola, e o centroavante sabe que essa jogada poderia ser feita.

Bom, nem todos os lances são os mais óbvios e fáceis, mas a tomada de decisão dos atletas é muito ruim, numa partida grande como essa, uma dessas bolas tinha que ter entrado.

Responder ao post do Alexandre

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 segundos por Ronaldo Giba Marcelo Guinei Jacenir Marcio Wilson Mano Tupanzinho Neto Fabinho Mauro

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Não querem SAF? Então que se virem

    Criado há 18 segundos por Jonathan Natan

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Alguém das antigas pra esclarecer pq Deco odeia o Timão?

    Última resposta há 40 segundos por Testomaster da Fiel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 55 segundos por Roubalheira e Trambiques

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Bora se preparar. Kkk

    Última resposta há 59 segundos por Rubens Francisco da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 2 minutos por Corinthiano raiz

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson Cunha

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Valentim

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 4 minutos por Peterson Martins

    41respostas

    acessar o tópico