Davi Santana
Isso é fácil dava pra fazer os banheiros de boa
em Bate-Papo da Torcida > Neo Química Arena, hora de efetuar mudanças e evitar desgaste...
Em citação ao post:
Cara nunca tinha pensado nisso. Excelente. Só teria que ver uma forma de adaptar banheiros pros visitantes pra não terem que usar os que já existem no setor sul!