Keibel Meshuggah
Se isso desse resultado o William já estaria na artilharia de gols e seria o líder nas assistências até outubro. Gil estaria jogando mais que o Gomez. Confia que funciona essa modinha dos ameaços, confia sim.
em Bate-Papo da Torcida > A derrota dói, ainda mais jogando em casa, MAS...
Em resposta ao tópico:
Se querem cobrar, cobrem os jogadores!
Deixem a família dos caras fora disso, longe dessas ameaças de internet.
Infelizmente, erraram, perdemos, segue o jogo!
Temos uma decisão pela frente, e essas ameaças aos familiares, não ajudará em nada.
Vamos reagir, Timão!
Vai, Corinthians!

