Flávia Sccp
Se querem cobrar, cobrem os jogadores!
Deixem a família dos caras fora disso, longe dessas ameaças de internet.
Infelizmente, erraram, perdemos, segue o jogo!
Temos uma decisão pela frente, e essas ameaças aos familiares, não ajudará em nada.
Vamos reagir, Timão!
Vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > A derrota dói, ainda mais jogando em casa, MAS...










