Rafael Junior
Quando eu escrevo que ele não leva a sério, pra ele tanto fez tanto faz o Corinthians, um lixo e outra tá, NUNCA GANHOU NADA... VAZA
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira chutou o balde na entrevista, igual o William
Em resposta ao tópico:
Sobre o medo de perder o emprego..
Lastimável dizer isso. Se não está feliz vai embora, igual fez o William





