Marcio Martins
Concordo não agregou nada para o time até agora só essa frescura de revezamento time sem padrão de jogo, e trata os jogadores como se fossem de vidro, vai embora pra Europa VP
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira chutou o balde na entrevista, igual o William
Em citação ao post:
Quando eu escrevo que ele não leva a sério, pra ele tanto fez tanto faz o Corinthians, um lixo e outra tá, NUNCA GANHOU NADA... VAZA