Rafa Naves
Mas tem que querer né? Com essa barriga aí não dá pra exigir respeito e paciência. O time perdeu os dois principais jogos do ano e nosso melhor lateral não fez nada que ajudasse e deu uma puta de uma entregada
em Bate-Papo da Torcida > Reação do VP no lance do Fagner
Em citação ao post:
Fagner errou beleza, mais dispensar o melhor lateral brasileiro? Kkkkkk isso é piada, ele não voltou bem, mais de longe é o melhor ainda, e tem lenha pra queimar, é jogar e dar volta por cima, e sem ser mais um torcedor modinha.
