César Fernandes
Fagner errou beleza, mais dispensar o melhor lateral brasileiro? Kkkkkk isso é piada, ele não voltou bem, mais de longe é o melhor ainda, e tem lenha pra queimar, é jogar e dar volta por cima, e sem ser mais um torcedor modinha.
em Bate-Papo da Torcida > Reação do VP no lance do Fagner







