Cristiano Mattos
Foda mesmo foi o William pipoqueiro, não tinha lesão nem uma e falava que sentia dores pra não joga, tá tirando.
Fagner tem que leva para o lado pessoal isso não, até pq foi os Gaviões que divulgo, se ele fica nessa maresia dele também o próximo protesto vai ser pra ele vaza também.
Não é mole naooo, tem que ser homem pra joga no coringaoooo...
em Bate-Papo da Torcida > O que de fato VP falou a gaviões sobre Fagner!


