Cassio R
Cara...ele não te merecia. Levanta a cabeça. Você esta bem melhor sem ele
Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Willian foi uma decepção ainda maior que Pato e Luan!
Em citação ao post:
É só uma opinião, acho que esse fórum é democrático e cada um possa falar o que pensa, não gostou é só dar deslike, não precisa ficar estressadinha.