Messi Corinthiano
Já vi vários perebas, mas o Giuliano é de outro nível!
Esse jogadorzinho me tira do sério de um jeito que só ele consegue.
As vezes da vontade de chorar de ver esse pereba e ao mesmo tempo da muita raiva também.
Não suporto mais ver o Giuliano em campo, vai ser ruim assim na casa do chapéu!
em Bate-Papo da Torcida > Tá pra nascer um jogador mais ruim que o Giuliano
















