Gerald Gomez
Eles vão acabar entrando. Como um jogador como Léo Natel pode jogar? Robson Bambu? Ramiro? Resultado vexaminoso, que se tornou ainda pior porque o parmera empatou. Uma vergonha.
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o problema de ter pernas de pau no elenco
