Leandro Silva
Sou a favor sim, porém pagar o que deve antes, pois aumenta a capacidade e também os custos de manutenção.
em Estádio do Corinthians > Aumento de capacidade da Neo Química Arena, você é a favor?
Em resposta ao tópico:
Seria viável uma ampliação num futuro recente, já que a torcida lota quase todos os jogos, em consequência mais dinheiro entraria aos cofres podendo fortalecer cada vez mais o time e podendo sanar as dividas mais rapidamente.