Nelson Fiel
Esse papo de custos de manutenção não cola
em Estádio do Corinthians > Aumento de capacidade da Neo Química Arena, você é a favor?
Em citação ao post:
Sou a favor sim, porém pagar o que deve antes, pois aumenta a capacidade e também os custos de manutenção.