Thiago Campos
Treino coletivo no geral já está em desuso na Europa há um tempo. Tanto que no borburinho de insatisfação dos jogadores por isso, imprensa meteu pau nessa questão. Fora que considerando que jogamos 2x por semana por tanto tempo, quando é que de verdade o técnico tem condição de treinar o time? 1 dia de viagem, 1 de regeneração e por aí vai...
Nosso elenco é extremamente mal montado, velho e com uma pre temporada ridícula que todos sabiam que ia dar errado.
Acho que as vezes ele insiste demais e falho em muitas questões, mas falar que ele faz um desserviço? !? !? !
Soa como anti demais.
em Bate-Papo da Torcida > Eu não sou anti!
Em resposta ao tópico:
Eu apenas não confio no trabalho do VP!
Fiquei sabendo que VP não costuma dar treinamentos coletivos, devido seus métodos de trabalho e, isso dificulta muito no entrosamento do time. Além do mais, VP tem um postura muito fria e equivocada em relacionar com o grupo, futebol não é só tática em campo, o técnico precisa motivar o grupo, se não o trabalho não tem evolução dentro de campo.
Sinceramente é muito torturante acompanhar os jogos do Corinthians sequer um padrão de jogo
Para tentar pelo menos jogar um futebol decente.
Acho um desserviço prestado por VP ao Corinthians desde sua chegada em fevereiro até esse finalzinho de agosto.
Espero estar muito equivocado a respeito sobre VP, mas está sendo difícil me convencer a cada jogo do Corinthians.
