Amin Chahrur
Pois é, estou assistindo Flamengo e São Paulo
Flamengo pra mim passou o Palmeiras e hoje é o melhor time
Do país, sem clubismo algum
Estão com um pé na final, na minha opinião, e se caso fizermos a nossa parte vamos entrar como Franco atiradores, sem clubismo nenhum
A qualidade dos caras do meio pra frente é muito alta
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Sabe aquele papo de ‘ favoritaco ‘?











