Wagner Queiroga
Não sou de crucificar jogador. Mas se analisarem os últimos jogos, e últimos gols que tomamos, mais de 50% tem a 'participação' do nosso lateral direito.
Não sei o que tá rolando, mas precisa melhorar pros próximo jogos!
em Análise dos jogos > Fagner









