x
Fernando
Fernando
Mais Opções

Fernando


43 anos, de Osasco

Torcedor do site número: 448.377

cadastrado desde 29/05/2014

Corinthians ontem, hoje e sempre.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Fernando no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.309º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 60 comentários para o Fernando entrar no ranking

Ver Ranking

140 Comentários

91% de aprovação

1.646 Posts

85% de aprovação

30 Tópicos

9.671 Visualizações

1.075 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 15h18

Fernando avalia 87.93% como positivo

Posts e comentários do Fernando

Última interação no site em 15/06/2026 às 21h49

  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como decaiu o futebol Uruguaio caiu"

    há 2 semanas

    Jogou 100 vezes melhor que a seleção do Brasil. Para quem assistiu a partida só deu Uruguai.

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para quem falava mal do Igor Thiago, o cara é frio demais na frente do gol"

    há 2 semanas

    Boneco de Olinda

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos fazer isso VIRALIZAR (Assinem SafielJá)"

    há 2 semanas

    Feito

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os três gols do Ederson com a camisa do Corinthians. Alguém lembra desse período?"

    há 3 semanas

    Continua sendo, só pq foi pra seleção virou craque?

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Edérson- dispensado pelo Corinthians vai pra Copa"

    há 3 semanas

    A sorte desse rapaz é que tem um bom empresário. Pq não passa de um jogador mediano.

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ederson aqui sempre foi um pereba"

    há 3 semanas

    Esse rapaz quando passou por aqui me dava a impressão que não tinha vontade, fez uns golzinhos de vez em quando, mas só isso, nada de anormal para ser tratado como um craque.

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Galera o Neto não tá ferindo o Estatuto não?"

    há 2 meses

    Tinha que tacar a marreta naquele busto feito pra homenagear ele.

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Campanha sem coletiva, sem entrevista no BR"

    há 2 meses

    O time todo e sua comissão deveria entrar em campo com uma fita crepe na boca para protestar, não se pode falar mais nada que é punição.

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Denuncias do STJD"

    há 2 meses

    Futebol está chato demais. Acabou a graça. Desgraçados conseguiram acabar com a única diversão dos amantes desse esporte.

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Emerson Sheik no seu dia mais tranquilo jogando pelo Corinthians"

    há 2 meses

    Falta claríssima, quem marca a falta para o juiz?

    detalhes do post