Fernando
43 anos, de Osasco
Torcedor do site número: 448.377
cadastrado desde 29/05/2014
Corinthians ontem, hoje e sempre.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
29 dias
De 29/05/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
565 dias
De 30/08/2021 a 17/03/2023
Total de acessos
1730 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Fernando no Meu Timão
140 Comentários
91% de aprovação
1.646 Posts
85% de aprovação
30 Tópicos
9 Populares
9.671 Visualizações
1.075 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 15h18
Fernando avalia 87.93% como positivo
28.510 curtidas enviadas x 3.914 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Fernando
Última interação no site em 15/06/2026 às 21h49
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como decaiu o futebol Uruguaio caiu"
há 2 semanas
detalhes do postJogou 100 vezes melhor que a seleção do Brasil. Para quem assistiu a partida só deu Uruguai.
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para quem falava mal do Igor Thiago, o cara é frio demais na frente do gol"
há 2 semanas
detalhes do postBoneco de Olinda
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos fazer isso VIRALIZAR (Assinem SafielJá)"
há 2 semanas
detalhes do postFeito
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os três gols do Ederson com a camisa do Corinthians. Alguém lembra desse período?"
há 3 semanas
detalhes do postContinua sendo, só pq foi pra seleção virou craque?
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Edérson- dispensado pelo Corinthians vai pra Copa"
há 3 semanas
detalhes do postA sorte desse rapaz é que tem um bom empresário. Pq não passa de um jogador mediano.
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ederson aqui sempre foi um pereba"
há 3 semanas
detalhes do postEsse rapaz quando passou por aqui me dava a impressão que não tinha vontade, fez uns golzinhos de vez em quando, mas só isso, nada de anormal para ser tratado como um craque.
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Galera o Neto não tá ferindo o Estatuto não?"
há 2 meses
detalhes do postTinha que tacar a marreta naquele busto feito pra homenagear ele.
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Campanha sem coletiva, sem entrevista no BR"
há 2 meses
detalhes do postO time todo e sua comissão deveria entrar em campo com uma fita crepe na boca para protestar, não se pode falar mais nada que é punição.
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Denuncias do STJD"
há 2 meses
detalhes do postFutebol está chato demais. Acabou a graça. Desgraçados conseguiram acabar com a única diversão dos amantes desse esporte.
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Emerson Sheik no seu dia mais tranquilo jogando pelo Corinthians"
há 2 meses
detalhes do postFalta claríssima, quem marca a falta para o juiz?