Marcos Gomes
O Corinthians chegando a final da Copa do Brasil seja qual for o adversário não podemos jogar na retranca. Temos que adiantar a marcação é fazer pressão na saída de bola.
em Bate-Papo da Torcida > Caso o Corinthians enfrente o Flamengo na final
Em resposta ao tópico:
Tem que ganhar somos Corinthians, porém jogar contra o Flamengo não pode ter erros como teve na Libertadores. Podemos até fazer o que o jair Ventura fez contra o Flamengo na Copa do Brasil de 2018, jogamos 100% pela classificação e com time muito pior do temos hoje. No Maracanã o Jair Ventura fez uma retranca que a muito tempo não se via e o VP não pode ter vergonha de fzr isso, infelizmente pelas circunstâncias em geral temos time e elenco inferior a do Flamengo. Mas primeiro vamos passar do Fluminense que será um jogo difícil, mas se Deus quiser ganharemos essa copa!







