Jack Luiz
Sylvinho teve um elenco ruim, quando chegaram jogadores melhores ele não conseguiu faze-los jogar bem, insistiu na tal linha de 4 e vimos o Fagner muito limitado, experiência fundamental para a sequência da carreira, claro, se ele souber aprender com os erros que cometeu aqui...
em Off topic > (off) sylvinho loko de pedra
Em citação ao post:
Tu está certo, o problema foi a diretoria e ele de querer logo de começo assumir um clube gigante igual o Corinthians que não é fácil de lidar msm se o Ancelotti assumir, o erro foi de querer ir de cara para o Timão assim