Rafael Nunes
Tu está certo, o problema foi a diretoria e ele de querer logo de começo assumir um clube gigante igual o Corinthians que não é fácil de lidar msm se o Ancelotti assumir, o erro foi de querer ir de cara para o Timão assim
em Off topic > (off) sylvinho loko de pedra
Em citação ao post:
Foi excelente lateral e esteve ai por merecimento, jogador profissional...com técnico ainda esta em começo de carreira, foi mal aqui, mas, não significa que não possa evoluir e seguir adiante. Hora de deixar o cara em paz.
