Danilo Cardoso
PASSOU DA HORA de deixar o cara em paz! Vida que segue e boa sorte pra ele!
em Off topic > (off) sylvinho loko de pedra
Em citação ao post:
Foi excelente lateral e esteve ai por merecimento, jogador profissional...com técnico ainda esta em começo de carreira, foi mal aqui, mas, não significa que não possa evoluir e seguir adiante. Hora de deixar o cara em paz.

