Danilo David Cardoso
36 anos, de Cotia
Torcedor do site número: 520.298
cadastrado desde 24/02/2016
Corintiano Maloqueiro e sofredor, graças a DEUS!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
6 dias
De 24/06/2024 a 29/06/2024
Total de acessos
1056 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Danilo Cardoso no Meu Timão
608 Comentários
96% de aprovação
1.945 Posts
86% de aprovação
25 Tópicos
10 Populares
18.261 Visualizações
1.826 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 11h18
Danilo Cardoso avalia 81.85% como positivo
1.700 curtidas enviadas x 377 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Danilo Cardoso na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
Danilo viu 5 gols
3 Gols do Corinthians
2 Gols do adversário
Posts e comentários do Danilo
Última interação no site em 19/06/2026 às 16h47
-
Danilo comentou na notícia: "Conselho do Corinthians confirma suspensão da Assembleia Geral para reforma estatutária"
há 7 dias
detalhes do comentárioA b4ndid4gem não tem nem vergonha na cara mais! Já era, infelizmente! Enquanto esses v3rm3s não verem o Corinthians totalmente falido, eles não vão parar!
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse ano vem os 4 bilhões"
há 7 dias
detalhes do postNão fala sic!
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨"
há 7 dias
detalhes do postA Gaviöes da Fiel já foi uma torcida que se importava com o time.. Hoje são apenas fantoches financiados pela b4ndid4gem que atua la dentro, e com interesses próprios!
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês acreditam na SAFiel?"
há 2 semanas
detalhes do postAssinei, mas confesso que chega dar medo de colocar o CPF em algo ligado ao Corinthians... Pois a quantidade de b4nd1d0s que estão la dentro é algo assutador!
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mercenário? Talvez sim talvez não!"
há 4 semanas
detalhes do postQualquer um de nós faríamos isso, ainda mais sabendo que carreira de jogador de linha não passa dos 38 anos (quando se cuida muito).
Mas os carentes da torcida, acham que o cara tinha que ter ficado aqui, por 'amor' ao clube...
A maioria que fala isso não doou 1 real do salário do mês pra ajudar no pagamento da arena... Bando de hipócrita...
Dito isso, o dia que quiser voltar, e se estiver em alto nível, será muito bem vindo! Com 1 perna é melhor que todos nossos atacantes!
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Corinthians não reforçar o ataque..."
há 1 mês
detalhes do postVerdade
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual será o impacto das vendas de meio ano no Corinthians?"
há 1 mês
detalhes do postNão acredito que li tudo isso pra chegar no final o cara meter uma dessa:
'Pogba no Timão seria loucura ou sonho possível? '
Ahh cara, você me enganou! Achei que finalmente tinha lido um texto de um cara sensato... -
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Corinthians não reforçar o ataque..."
há 1 mês
detalhes do postPedro Raul ano passado no Ceara também estava nesse naip...
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Corinthians não reforçar o ataque..."
há 1 mês
detalhes do postMas ele é ruim pô... Ontem teve um dia 'perfeito'... O que não muda todo o resto.
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já repararam que o Lingard é o Willian do mundo invertido?"
há 1 mês
detalhes do postIsso não muda o fato dele estar (na época) jogando bem, e de que a torcida se empolgou com a contratação dele.