Maicon Martins
Você se lembra desse sofá?
São do ano de 2011 quando começaram as obras da Neo Quimica Arena, Vários torcedores do Corinthians ansiosos pra ter nossa casa concluida colocavam sofas nos morros que ainda existiam na Arena pra ficar assistindo as obras.
Esse cara salvou a gente mostrando praticamente diariamente as obras da Arena, grande Amadeu.. Obrigado!
O fiscal da Fiel
em Bate-Papo da Torcida > Um patrimônio esquecido do Corinthians









