Helbyo Cartaxo
O mais importante, sempre deixa tudo dentro de campo. Não importa se é 10min ou o jogo todo!
em Bate-Papo da Torcida > Podem negativar, mas o Ramiro será importante!
Em resposta ao tópico:
Falei disso quando ele ainda estava de malas prontas para voltar.
O Ramiro era titular absoluto lá no time árabe e deixou saudades.
Sabe preencher os espaços e bate bem para o gol.
Ele é um excelente jogador, taticamente falando, porque dá opções para o passe e o passe dele é muito bom. Além de marcar muito bem.
Abraço e vai, Corinthians!

