Loro José
Por que deixam chutar, os jogadores do Corinthians fazem marcação a distância, principalmente o Gil, hoje ele falhou nos dois gols do Internacional, no segundo ao invés dele fechar o ângulo do jogador ele foi dando passos para trás deixando ele chutar..
Muito vacilo, o Gil tem que pegar um banco ou sair do Corinthians, ele é lento e velho, chega de medalhões!
em Bate-Papo da Torcida > Sabe por que tomamos vários golaços de fora da área?












