Rozevan Santos
Sendo que cansou, por tem vindo de um problema pulmonar..
Pessoal parece que vive no mundo da lua...
Já pensou se ele erra uma jogada por cansaço, que resultasse em gol do Inter?
Ontem o VP não tinha muito o que fazer não. Esse DM só vive cheio, incrível!
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal falando até agora, que era pra ter mantido o Giuliano..








