Victor Hugo
E pensar que uns anos atrás o Atlético paranaense era só mais um time qualquer no Brasileirão. É bom demais ver times como atlético pr, atlético go e fortaleza crescendo e chegando longe nos campeonatos é sinal de que o futebol brasileiro está se tornando cada vez mais competitivo. Espero que assim como esses times possamos nos organizar a nível de gestão para conquistar grandes coisas também, o problema é que isso leva tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Atlético paranaense é um exemplo do que uma boa gestão pode fazer em...








