Marcio Conceição
Concordo com você que todos tropeçaram, mas não acho que o Corinthians não será campeão por causa de questões de arbitragem. Minha opinião.
em Bate-Papo da Torcida > É nítido... Corinthians não será campeão Brasileiro/22. Explico o pq