W. Loko
Eu disse que o Flamengo está sendo ajudado.
Essa foi a principal mensagem do tópico. Dá pra separar as duas coisas.
em Bate-Papo da Torcida > É nítido... Corinthians não será campeão Brasileiro/22. Explico o pq
Em citação ao post:
Concordo com você que todos tropeçaram, mas não acho que o Corinthians não será campeão por causa de questões de arbitragem. Minha opinião.