Eduardo Pereira
O cara cria fake só pra vir falar m****
em Bate-Papo da Torcida > Igor Gomes seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
Está tendo uma relação conturbada com a torcida das trikas mas ele joga muito e tem contrato só até março de 2023
Eu traria e vocês fiel?
E lembrando é bolsonaro reeleito dia 02



