Dylankrechjr
O Corinthians agora recebe 50% da Bilheteria. Obrigação sempre ter um time competitivo. Yuri Alberto daqui a pouco é convocado e daí esquece. Tem que efetivar a compra logo pra não ter que quebrar quebrar cabeça ano que vem.
Duilio, faça o que for, tem que investir nele, 21 anos de idade. Abre os cofres, compra ele e depois vende direto para um grande da Europa.


















