Wladimir
Em seu post, você demonstra que é o que crítica...em nenhum momento você afirma que torce pela permanência por acreditar que é o bem para o clube ou pq acha que o trabalho é bem feito.
Mas como como tenho fé nos burros, independente da idade...
em Bate-Papo da Torcida > Se o VP realmente ficar pra 2023..
Em resposta ao tópico:
Vai ser lindo ver as criancinhas aqui do forúm sangrando de raiva nos tópicos, e podem sangrar, a opinião de vocês é um átomo, minúscula, vocês torcem mais contra do que a favor do Corinthians, amam criar um caos atoa..
É aquilo né, burro velho mais vale matá-lo do que ensiná-lo, aqui no forúm tem vários burrinhos, principalmente quem pede saída de técnico achando que esse é realmente o problema.








