Rodriguez Hawkins
Refutou o cara e ainda usou a arma dele contra ele mesmo, é isso aí.
Eu nem sou contra a demissão do VP, mas é muito engraçado ver essa galera que não suporta uma opinião diferente escorrer pelos dedos.
em Bate-Papo da Torcida > Se o VP realmente ficar pra 2023..
Em citação ao post:
Em seu post, você demonstra que é o que crítica...em nenhum momento você afirma que torce pela permanência por acreditar que é o bem para o clube ou pq acha que o trabalho é bem feito.
Mas como como tenho fé nos burros, independente da idade...


