Wladimir
Oras, bolas... Não há como essas duas opiniões estarem na mesma cabeça sem que haja uma enorme dose de parcialidade.
em Bate-Papo da Torcida > Se o VP realmente ficar pra 2023..
Em citação ao post:
Refutou o cara e ainda usou a arma dele contra ele mesmo, é isso aí.
Eu nem sou contra a demissão do VP, mas é muito engraçado ver essa galera que não suporta uma opinião diferente escorrer pelos dedos.