Antônio Rodrigues
Não sei, prefiro outro técnico, gosto do Tite, mas tenho medo de ele voltar e dar errado..
em Bate-Papo da Torcida > Num cenário hipotético onde VP sairia
Em resposta ao tópico:
E a diretoria fechasse com o Tite, você acharia bom para o Corinthians?
