Safcorinthians 26...
Fluminense é um time melhor e vai jogar por uma vitória simples. Dentro ou fora de casa, são favoritos. Se o Corinthians tivesse ganho lá, ai sim seria favorito, não é o caso.
em Bate-Papo da Torcida > Amanhã vai ser o resto do Brasil contra a fiel e a torcida do Flamengo
Em citação ao post:
Quanta asneira, como tem coragem de escrever isso?
Primeiro, o resultado do jogo da ida foi ótimo, não importa o time, segurar um empate na ida de um campeonato é sempre um bom caminho pra classificação.
Segundo, o Fluminense é favorito aonde amigo?, me explica por que eu não consigo enxergar isso, vão jogar em Itaquera que é uma pressão absurda, e também eles vão ir sem dois titulares super importantes que são o André Volante e o Nonato meio campo, um foi suspenso e o outro vendido.
Mais um tópico ridículo querendo tumultuar, você não entende nada de futebol.
