B C
O que acharam?
Duílio insistiu para que o português renove com o clube e parece que aceitou.
Irá passar cerca 2 meses em Portugal para matar a saudade até voltar em janeiro/2023.
O que acham?
Espero que o time se consolide de vez e acabe com os rodízios.
Já temos noção de quem pode jogar.
Óbvio que em 2023 começa tudo outra vez e a briga por titularidade.
O mundo gira. Jogadores novos podem surpreender e podem chegar novos jogadores ao clube também.
O Flamídia voltou a ser o bicho papão em 2022 estando 2º lugar no Brasileiro e em 2 finais de Copas (Brasil e Libertadores).
Eu espero sinceramente que o Corinthians ganhe a Copa do Brasil e termine o campeonato Brasileiro em 2º colocado.
Abraço e vai, Corinthians!








