Erick Barauna
O Fábio parado pra cobrar o tiro de meta sem saber o que fazer, por que estava o time deles INTEIRO marcado. Quem fala mal do VP, hoje teve que engolir seco igual uma colher de farofa kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Tem uma imagem desse jogo que não sai da minha cabeça...








