_ibg_
Cássio passa por isso de época em época, e tá a firme e forte. A ameaça não é certa, mais jogar em time grande como o Corinthians é saber que isso pode acontecer. Agora usar isso de desculpa pra abandonar o barco no meio da viagem é covardia.
em Bate-Papo da Torcida > O tal do menino do bem era a Ovelha Negra do vestiário
Em citação ao post:
Tá comparando bandido com torcida hahahahaha vou no perfil da tu mãe botar terror pra ver se tu entende o que é extrapolar limites


