Tafarel Pedro
Tá comparando bandido com torcida hahahahaha vou no perfil da tu mãe botar terror pra ver se tu entende o que é extrapolar limites
em Bate-Papo da Torcida > O tal do menino do bem era a Ovelha Negra do vestiário
Em resposta ao tópico:
Com Willian:
Insatisfação por comer banco pra um jogador que protagonizou umas das piores atuações em campo jogando pelo Corinthians, o inimigo do gol, o fiscal de mensagens de torcidinha de internet.
Sem Willian:
Um abraço que diz tudo! Clima leve sem conturbação, desenvolvimento dos atletas, progresso, paz, saúde e prosperação.
Peço minhas sinceras desculpas para o Roger Guedes, por todas as vezes que me conformei em vê-lo no banco de reservas e não questionar sua titularidade perdida por um covarde.







