Cineasta Indie
Mano, foi um adolescente de 13 anos nerdaum que 'tocou' o terror
em Bate-Papo da Torcida > O tal do menino do bem era a Ovelha Negra do vestiário
Em citação ao post:
Tá comparando bandido com torcida hahahahaha vou no perfil da tu mãe botar terror pra ver se tu entende o que é extrapolar limites
