Roberto Santos
Deveria ter algum tipo de punição previsto em contrato, essa atitude é anti esportiva, poderia ser cobrado produtividade do atleta com redução dos vencimentos e até demissão por justa causa. É assim com todo trabalhador, com atletas não poderia ser diferente. Tem que ser revisado essas leis que protegem pessoas mal intencionadas. Deveria ter uma carência determinando a vigência do contrato quando não se corresponde ao acordo.
em Bate-Papo da Torcida > Luan surpreendendo no Santos
Em citação ao post:
Não levem na brincadeira, na minha opinião, esse rapaz tem problemas sério.
Doutor Joaquim Grava já falou que ele precisa de um Psiquiatra.


