x

Post de Iberê no fórum "Off topic" do Meu Timão

Gigante, se é tua pira, vai com força! Aos 31 larguei corretagem de seguro para trabalhar numa fintech, no comercial também mas um mundo 100% desconhecido.

Hoje lidero uma operação comercial, amanhã completo 3 anos, minha rotina foda, olho para o meu trabalho como cunho social, promovendo justiça e transparência, enfim, foi certamente das melhores decisões da vida!

Se for tua pira, vai fundo tio!

em Off topic > OFF - Quero migrar de área de trabalho, aos 30 anos

Em resposta ao tópico:

Sei que o fórum não é lugar para isso, mas também sei que existem muitas pessoas boas aqui que possam me ajudar nesse quesito. E o tópico está em OFF, antes de virem falar alguma coisa...

Mas então, é o seguinte: estou muito desanimado na minha área atual (sou do ramo de audiovisual) e sinto que já atingi meu ápice. Sou graduado, trabalho numa grande empresa (a maior do ramo de Relações Públicas), tenho estabilidade e tenho um salário considerado bom. Só que também sinto que meu salário já não é mais o suficiente para desempenhar minha função, sinto que não tenho mais para onde crescer e vejo minha rotina muito monótona, mesmo que eu mude de empresa.

E essa minha rotina monótona me fez pensar: será que migro de área? Tenho 30 anos, será que não sou velho pra isso? Tenho uma casa pra sustentar, será que da? São essas algumas das coisas que passam pela minha cabeça...

Estava pensando em migrar para a área de tecnologia, pq nisso sim eu tenho certeza que não teria nada de monotono. A tecnologia está sempre avançando, fora que é um assunto que eu também gosto. Sei que existem diversas área nesse ramo, mas estou disposto a estudar enquanto concilio meu trabalho e migrar assim que me sentir confiante. Mas estou numa insegurança danada...

Alguém pode me dar uma dica? Passaram por algo semelhante? Estou perguntando aqui pq todo mundo me acha louco de trocar o certo, que é o que tenho atualmente e conquistei, pelo duvidoso, que é essa mudança de área.

É isso. É nois e vai Corinthians.

Responder ao post do Iberê

Réplicas desse post

Foto do perfil de Diego

Diego 3.716 posts

@camposccp em 22/09/2022 às 21:30

Daora, mano! Parabéns pelo teu corre, vou me inspirar nas suas palavras, com toda certeza!

Toda a sorte do mundo pra ti

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Haaland se tornará um dos maiores atacantes da história das copas

    Última resposta há 19 segundos por Eduardo Sarri

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 29 segundos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 39 segundos por Jefferson Monteiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 47 segundos por EDUARDO RODRIGO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 52 segundos por Alex Beijos

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 58 segundos por Paulo Rodrigues Neto

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Os nerds do fórum criando mitos

    Última resposta há 1 minuto por Gumercindo Aguiar

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 1 minuto por Roger timão

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de R TIMAO

    Intervenção Judicial - Estamos preparados?

    Última resposta há 1 minuto por Giro Kataguire

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por Vai Corinthians!

    36respostas

    acessar o tópico