Djalma Oliveira
Eu acho que os times, tanto o Timão, quanto o Flamengo, deveriam jogar completo...o Corinthians vai ganhar o título e daí eles vão falar que não foram campeões, pq o arrascaeta, jogou no sacrifício...tenho certeza que o Corinthians será campeão da Copa do Brasil 2022
em Bate-Papo da Torcida > Fico muito triste com uma notícia dessas