Josué Araujo
E eu então preciso ser internado em uma clínica pisiquiatra pow queria eu tá depressivo ganhando 800 k por mês #$!@% é falta de vergonha na cara nos brasileiros trabalhando ganhando 1200 mês... O cara ganha 800 mil mês e tá deprimidinho...
em Bate-Papo da Torcida > Luan surpreendendo no Santos
Em citação ao post:
Não levem na brincadeira, na minha opinião, esse rapaz tem problemas sério.
Doutor Joaquim Grava já falou que ele precisa de um Psiquiatra.


