Mario Carpegiani
Quem falou em Depressão Cidadão?
em Bate-Papo da Torcida > Luan surpreendendo no Santos
Em citação ao post:
E eu então preciso ser internado em uma clínica pisiquiatra pow queria eu tá depressivo ganhando 800 k por mês #$!@% é falta de vergonha na cara nos brasileiros trabalhando ganhando 1200 mês... O cara ganha 800 mil mês e tá deprimidinho...