Amin Chahrur
Ramiro deu entrevista para o GE
Disse que vai se doar ao máximo nos últimos 3 meses de contrato, e que se for pra sair, sair com título
Disse também que ninguém da diretoria procurou ele até agora, ’ou seja, mais um pra barca de saída ao final do ano
em Bate-Papo da Torcida > Ramiro no GE - ‘ não descarto renovação, mas até agora ninguém me...







